BODYCOUNT.
Recentemente, a Codemasters — desenvolvedora de grandes jogos de corrida da atualidade, como GRID — anunciou a chegada de Bodycount, um FPS (tiroteios em perspectiva de primeira pessoa) que promete redefinir o gênero. É prometida uma "orgia de balas e destruição", segundo as informações oficiais liberadas pela companhia.
A divisão conhecida como Codemasters Studios Guildford é a responsável pelo projeto. Outro fato interessante é que Stuart Black, o co-criador e designer do tão aclamado BLACK, está encarregado de dirigir a criação do novo game. A Codemasters ainda relatou que a EGO Game Technology Platform é o motor técnico empregado no FPS promissor.
Pura destruição
Tom Gillo, produtor executivo do jogo, comentou a respeito das principais ideias presentes em Bodycount:
"Nossa principal meta é entregar uma jogabilidade FPS primorosa que coloca o gamer no coração da experiência. Com a devastação — que deixará muitos de queixo caído — causada pelos disparos em inimigos ou a trituração do mundo à sua volta através de uma rajada de balas, Bodycount vai cristalizar aquele momento de puxar o gatilho em uma sobrecarga divertida de ação."
Os jogadores se encontram em um conflito global clandestino na forma de empregados que têm carta branca para eliminar inimigos conhecidos como Targets para uma entidade denominada Network. Por mais que os nomes sejam um tanto genéricos, a diversão está a caminho.
Armas contemporâneas formam o arsenal dos combatentes, que não têm sossego em momento algum. As coberturas de fogo destrutíveis combinam perfeitamente com o restante dos cenários, sempre tomados pelo caos. Portanto, os apreciadores de combates frenéticos podem esperar por tiroteios dinâmicos e muitas explosões tanto no modo single player quanto nos modos multiplayer (online e cooperativo).
Do criador de um clássico
Confira as palavras do próprio Stuart Black:
"Nós somos todos fãs de FPS e acreditamos que há espaço para um refresco na experiência de tiros. Se Race Driver: GRID foi criado com base na pureza da corrida, então tudo em Bodycount está absolutamente centrado na bala e no impacto dela no mundo."
"Nossa tecnologia de destruição nos permite criar um tipo diferente de jogabilidade, na qual os jogadores e a inteligência artificial não podem se esconder atrás de cobertura indestrutível, confiando em mecanismos fáceis. Aqui, o ambiente está em constante mudança com os tiroteios; será uma diversão e tanto."
Com a EGO, espera-se que os desenvolvedores consigam apresentar suas ideias nas duas plataformas-alvo do game com gráficos belos, uma boa inteligência artificial, sistemas físicos convincentes, uma narrativa decente e uma boa jogabilidade online (até 12 pessoas, até o momento). Tudo que um bom FPS precisa ter.
Bodycount será lançado para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360 em 30 de agosto de 2011
mais um jogo para a guerra do jogos de tiro :CALL OF DUTY-MW, BATTLEFIELD 3 e agora BLACK desculpem BODYCOUNT.
É galera a coisa ta ficando PRETA....
11:37
Erik-G@mes








0 comentários:
Postar um comentário